Concessionária de carros: peças de reposição

As peças de reposição podem se tornar tão importantes quanto o financiamento de 20 anos
atrás, com marcas OEM cativas mantendo a participação no mercado relacionado à garantia,
enquanto os revendedores acessam cada vez mais o mercado de reposição independente e
suas próprias marcas de marca branca interna para atrair clientes fora da garantia para
substituir os usados em declínio -carros lucros. Para participar ainda mais desse pool de lucros
de peças, os revendedores podem procurar construir novos recursos em gerenciamento de
peças, por exemplo, uma experiência perfeita de logística e pedidos de peças para clientes
existentes e potenciais de peças novas, para aumentar a participação na carteira.
Priorizando mercados de baixa interrupção.
Repasse joao pessoa de carros
Os revendedores com presença
predominantemente rural são os mais propensos a seguir essa estratégia. Esses participantes
se concentrarão em áreas menos afetadas pelas tendências emergentes – locais não urbanos e
rurais – e continuarão a buscar um modelo de concessionária mais tradicional com um ritmo de
inovação muito mais lento. Eles podem se tornar clientes de grupos de revendedores que
desenvolveram peças e recursos de plataforma e comprar esses ativos em vez de construí-los
internamente.

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