Treino de CrossFit : angie e home chipper

Angie
Fazer 100 repetições de qualquer coisa é difícil – portanto, fazer 100 repetições de quatro
exercícios diferentes seguidos, tentando completar o lote todo o mais rápido possível, é um
assassinato absoluto. Esses quatro exercícios são flexões , flexões , abdominais e
agachamentos . Então, você fará 100 flexões, 100 flexões, 100 abdominais e 100
agachamentos. Ou, se você for como nós, oito pull-ups e encerrar o dia.
Home chipper
A beleza de um treino de escada descendente é que ele fica mais fácil com o tempo.

https://strongblockstraining.com/
Infelizmente, CrossFit não tem a palavra “fácil” em seu vocabulário, então, com este exercício
de escada descendente, você começa com 100 repetições no primeiro exercício e depois chega
a 90 no segundo, então você tem 190 repetições em OITO exercícios ainda para ir. Enfim, aqui
estão aqueles exercícios, que podem ser feitos sem nenhum equipamento.
100 agachamentos 90 abdominais 80 estocadas alternadas 70 burpees prancha de 60
segundos 50 alpinistas 40 flexões 30 pedras ocas 20 agachamentos com salto 10 flexões de
liberação de mão (peito para o chão, levante as mãos brevemente do chão e empurre cópia de
segurança)

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