Especificamente, recomendamos aproveitar as Histórias para compartilhar conteúdo de bastidores

Dê uma olhada neste exemplo dos dados do Twitter Analytics de Larry: Veja
como o volume de impressão diminui continuamente com o passar do
tempo?
Se você estiver executando campanhas no Twitter, precisará planejar e
executar uma estratégia que leve em conta as diversas variações do mesmo
anúncio para que possa manter o conteúdo da campanha
atualizado . Quanto mais atualizados seus anúncios, mais impressões você
provavelmente receberá e, com sorte, maiores serão suas taxas de
engajamento. Entre o Facebook e o Instagram , cerca de 800 milhões de
pessoas se envolvem com as histórias todos os dias.
Agora, pense nessa estatística no contexto de algo que o CFO do Facebook
David Wehner disse durante a teleconferência de resultados do quarto
trimestre de 2018 da empresa : em termos de anúncios e conteúdo de
marca, os feeds de notícias estão atingindo um ponto de saturação.
O que isso lhe diz? Exatamente – as histórias oferecem a oportunidade
perfeita para fazer marketing para usuários do Facebook e Instagram com
conteúdo exclusivo e rápido. https://www.marketingnasredessociais.com.br/enquete-no-instagram-stories-como-usar-esse-recurso/

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